Home / Camisa Estampada / 3 dicas para usar camisa social masculina para jovem

3 dicas para usar camisa social masculina para jovem

A camisa é uma peça indispensável para o homem, e com certeza precisa estar no guarda-roupa em qualquer fase da vida. Por isso trouxemos algumas dicas de uso da camisa social masculina para jovem.

Engana-se quem pensa que que camisa social não combina com jovens. Na verdade, combina, sim e muito! Os rapazes também podem compor o look com essas peças, e deixa-las com um ar mais decolado.

Veja quais são as nossas dicas para usar camisa social masculina para jovem, e descubra como você pode ter um estilo mais elegante e arrumado em qualquer idade, e combinando isso com outras peças legais para o seu visual.

Camisa social masculina para jovem – elegância e estilo na mesma peça!

Se você é jovem e acha que por isso não pode usar uma camisa sem parecer “velho”, está muito enganado. A camisa social masculina para jovem é cada vez mais comum, e até sinônimo de estilo!

  1. Peças básicas:

A primeira coisa que você precisa saber para conseguir usar camisa social masculina para jovem é que existem algumas peças que são consideradas bem básicas.

A camisa branca, por exemplo, é uma que é sempre interessante ter no guarda-roupa, pois ela pode ser usada em diversas situações, e com isso pode servir tanto para trabalho quanto para eventos sociais do dia a dia.

Além disso, é sempre aconselhável que o homem jovem mantenha outros tipos e cores de camisas em sua coleção. Escolhe cores lisas e pequenas estampas ajudará a variar o visual conforme ele quiser.

Camisa social com estampas – como usar?

Uma das coisas que os jovens têm adorado é usar camisa social masculina com estampa! E com certeza existem inúmeras possibilidades para escolha no mercado, o que agrada a todo mundo.

  1. Estampas divertidas:

A camisa social masculina para jovem come estampa divertida é uma opção para o dia a dia, o passeio com os amigos ou com a namorada, ou qualquer situação de descontração.

Elas ficam ótimas com uma bermuda mais comprida, para os meninos que gostam do estilo street wear. É possível ainda combinar com uma meia de cano alto, que de preferência tenha algum detalhe da mesma cor da camisa.

  1. Estampa floral:

A floral é uma estampa perfeita para o verão, e que cai muito bem principalmente no Brasil. É uma opção interessante para os jovens pois transmite um ar mais moderno e descolado, mas sem desligar da elegância.

Camisa social para o trabalho – como se vestir sem “perder” a jovialidade?

A camisa social masculina para jovem precisa ser pensada com atenção para que o rapaz não se sinta muito envelhecido com o look. Uma boa opção é escolher os modelos slim fit, que ficam mais justos no corpo, e com isso fazem com que o ar jovial esteja sempre presente.

Outra dica interessante é que, se o ambiente de trabalho não exigir look social completo, o rapaz combine a sua camisa social masculina para jovem com um jeans, ou ainda prefira deixar 1 ou 2 botões abertos para dar um ar mais descolado.

Uma gravata borboleta com cor que contraste com o da camisa pode ajudar bastante a finalizar o look – mas cuidado com as cores muito chamativas como vermelho, amarelo ou laranja! Isso pode acabar com o seu look.

Existem diversas formas de usar camisa social masculina para jovem. Na Fascynios você encontra diversas opções para se sentir ainda mais bonito e elegante!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *