Home / Camisas Sociais Masculinas / Como usar camisa social masculina seda

Como usar camisa social masculina seda

Para os homens, ter diferentes peças no guarda roupa é importantíssimo para conseguir variar o look. E nesse sentido, a camisa social masculina seda é sempre uma boa escolha para atribuir ainda mais elegância.

Com a chegada do verão brasileiro, a escolha por camisas de tecidos mais leves com certeza é uma boa pedida para os rapazes. Afinal, quem foi que disse que na estação mais quente do ano não se pode aproveitar o look social?

Veja então quais são as nossas dicas para usar camisa social masculina seda, e entenda como esse tecido pode ser perfeito para os dias mais quentes, fazendo com que você permaneça bonito e elegante durante todo o ano.

Camisa social masculina seda: um frescor para a rotina social!

Que atire a primeira pedra o homem que não se vê desanimado quando chega o verão, e já vislumbra meses suando embaixo de uma roupa social sem nenhum frescor.

E quando é o momento de descontração, os rapazes costumam jogar a camisa social para baixo da pilha, e esquecem desse look até que o outono chegue. Mas a verdade é que a camisa social masculina seda pode ser perfeita para essa época do ano.

Assim como acontece com o 100% algodão e o linho, a seda é um tecido de alta qualidade e que promove uma boa ventilação, fazendo com que o homem se sinta mais arejado mesmo em um traje social.

  • No trabalho:

A camisa social masculina seda é perfeita para o trabalho, pois é muito fina e elegante. Você pode combinar essa peça com uma calça social, de sarja ou, para os ambientes mais descontraídos, até mesmo com uma calça chino.

Camisa de seda: colorida ou branca?

Se você é do tipo que usa muita camisa social, que prefere esse look tanto para o trabalho quanto para passeio, então é importante ter uma variação de cores em seu guarda-roupa.

Isso porque se você só tiver camisa social masculina seda branca, vai parecer que sempre está usando a mesma roupa. Mesmo que você não seja um grande adepto das cores, tente variar um pouco, escolhendo algumas peças com cores como verde, azul, rosa e etc.

  • Camisa de seda para o dia a dia:

Com certeza você pode adaptar a sua camisa social masculina seda para usar no dia a dia. A leveza do tecido somada a variedade de cores faz com que essa peça seja ideal para a sua rotina!

Em dias quentes, para os momentos de folga, você pode apostar em uma bermuda jeans ou de sarja que tenha uma cor que contraste com a sua camisa. Nos pés, prefira um mocassim, tênis ou sapatênis.

Seda com jeans: a combinação perfeita para qualquer época do ano!

Podemos dizer seguramente que a seda está para as camisas assim como jeans está para as calças. São peças fundamentais que você precisa ter em casa para usar quando quiser.

  • Na balada:

Uma camisa de seda colorida com uma calça jeans destroyed, um tênis estilo converse e um cinto bonito. Pronto! Você está com o look perfeito para qualquer balada, barzinho ou show!

Troque a calça por uma bermuda, e terá um look para passear na praia ou curtir o por do sol com o seu amor.

Como você pode ver, a camisa social masculina seda é extremamente versátil, e pode ser usada em várias ocasiões. Por isso ela se enquadra no que chamamos de “peça coringa”.

Para comprar camisa social masculina seda, prefira uma loja especializada, como é o caso da Fascynios. São anos de atuação na confecção e venda de peças da mais alta qualidade.

About Fortram

Check Also

Existe camisa social masculina que não amassa?

Existe camisa social masculina que não amassa? Esta pergunta provavelmente você já deve ter feito. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *